Hidrovitalis é o mais eficiente no detox? - Projeto Nascente Desenvolvimento Emocional - Centro de terapias e Treinamentos em PNL

O sistema Hidrovitalis, trabalha pelo princípio de cataforese seletiva (modo de introdução de íons no organismo, através da pele, por meio de uma corrente contínua de eletricidade), dada esta por faixas de frequências específicas dos materiais tóxicos, metais pesados e toxinas, promovendo a eliminação destes pelos poros dos pés.Além disso, o Hidrovitalis possui um vasto banco de dados com programas de sessões para eliminação de parasitas, desintoxicação de pesticidas, agrotóxicos, metais tóxicos, e auxilia o tratamento de uma infinidade de patologias.

Possibilita também a estimulação e normalização de funções orgânicas, minerais importantes, vitaminas, etc. Tudo isso via software, com uma interface simples e intuitiva.

Perguntas Frequentes

Quanto tempo de duração tem uma sessão?

30 minutos em média, variando de acordo com o programa escolhido.

Sente-se algo durante o tratamento?

Depende. Algumas pessoas, que normalmente sofrem de má circulação, sentem um leve formigamento nos pés e pernas, pois a terapia ativa a circulação.

Existe algum efeito colateral?

Geralmente não. Beber muita água durante o tratamento e a sessão é aconselhável.

Deve-se fazer algo especial durante uma sessão?

Não, somente sentar e relaxar.

Há alguma restrição de uso?

Sim, pessoas portadores de marca-passo, transplantados, gestantes e pessoas com epilepsia não devem utilizar essa terapia. Também é importante aguardar um período de 2 horas após as refeições para iniciar uma sessão.

Por que a água muda de cor?

Há uma reação entre os sais presentes na água com o material que começa a sair do corpo, dando uma coloração levemente amarelada ou alaranjada.

Por que aparecem depósitos no fundo e partículas em suspensão sobre a água?

Novamente, é resultado da reação entre os materiais e compostos que são drenados pelos poros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *